28 de outubro de 2007

Outubro, nada! a declarar


Quero dizer que não sou negativo, pelo contrário, sempre tento ver o que passou, da forma mais positiva, mesmo que com uma explicação absurda, por isso não sei por que não gostei, ou por que estou refletindo sobre esse mês, que olhando assim não foi tão ruim, na verdade, não foi nada!, mas também não é que não tenha acontecido nada!, foi até ...). Vamos pular essa parte, porque se continuasse a escrever, começaria a pensar que foi muito bom, quem sabe até o melhor do ano, e mais uma vez, não comentaria sobre o fato de não ter acontecido nada! de relevante.

1ª de Outubro: Eu acordo com o pé esquerdo, e simplesmente tudo começa a dar errado, e o maldito passo que dei com o “pé errado” fez com que acarretasse numa série de acontecimentos que não causaram nenhuma catástrofe, mas também não somaram em nada!, o que de fato não é uma coisa muito boa, não que preferisse que acontece algo ruim, ao invés de nada!. Mas o nada! muitas vezes, e na maioria das vezes, de fato, é uma coisa ruim. E é baseado nessa tese que escrevo esse post, uma idéia que veio do nada!, que não vai somar em nada! para quem estiver lendo, por que afinal de contas é falando quase nada! sobre um mês, que para mim não significou nada!.

1ªsemana

Essa foi a semana que realmente foi o auge do nada! de Outubro, simplesmente estava me recuperando de uma cirurgia. Também não posso comentar muito sobre essa primeira semana, porque passei mais tempo dormindo do que acordado. Não só pelo fato de que queria evitar as pessoas, porque não estava apresentável, mamãe define bem minha expressão como “rosto com os olhos fundos”. Também estava muito, muito cansado, talvez dos remédios, ou talvez do próprio nada!.

2ªsemana

Do nada!, eu passei fazer algo, retiro o que disse em que é melhor acontecer alguma coisa do que nada!. Se já estava chato, monótono, e tediante piorou muito mais quando voltei a escola, e lembrei que apesar de ter um atestado que me livrava de um simulado, ainda faltava mais um naquele mês, e infelizmente também não tinha nenhum atestado para me livrar do “simuladão” do fim do ano. Detalhe: estudar em dobro, devido as faltas.

3ªsemana

Semana das olimpíadas, literalmente ninguém faz nada! antes de começar os jogos, mas é um nada! bom ôôô e como é!.

4ªsemana

Relativamente não aconteceu nada!, que eu posso comentar aqui uiii haha, viu, o mês nulo chega ao seu fim, e tudo começa voltar como era antes, as maloquerages, o relaxamento em pleno vestibular, até voltar a escrever aqui. Por sinal, já estava começando a pensar que tinha era desistido, perdido a vontade, sei lá... sabe como é, essas idéias que surgem do nada!.

4 de outubro de 2007

Ai meu nariz!















Nariz, ai, meu nariz,
Vende-se este apêndice ou então se dá de graça,
Pedùnculo antiestético, grosseira massa,
Que nada tem de belo ou de poético,
E é uma desgraça o dito cujo narigão,
Ao qual só há uma solução, que é drástica,
Preciso urgentemente de uma plástica.

Nariz, ai, meu nariz,
Ria o mundo imundo, não faz mal, eu sou feliz,
Não sabem o porquê desta felicidade,
A minha personalidade está neste nariz,
Que além de lindo, é um romântico sensual,
Pois toda vez que beija a namorada, idolatrada,
Quem chega na vanguarda é o meu nasal,
E ponto final.


[periodo de recuperação . . .]

descargas mensais

cantando no chuveiro