25 de novembro de 2007

As últimas

Constatações inúteis ou não das últimas 24 horas.

Odeio enfrentar meu pai. Tudo que ele fala soa como algo tão irrelevante e sem importância, que me atinge como um furacão de raiva, culpa, dúvida e tristeza que me deixa sem chão e teto.
“Entenda que amigos vão e vêm, mas nunca abra mão dos poucos e bons” pode ser o maior clichê, mas também é a maior verdade a respeito deles.
Eu adoro a primeira gota de chuva que bate no meu meu rosto, quando estou com a cabeça pra fora da janela do meu quarto. Toda aquela mistura de sentidos.
Minha carne é fraca, sou facilmente seduzido por loiras bundudas dos peitões. Se hoje ela não estivesse três carteiras à minha esquerda, eu teria dado todo meu gabarito, em troca de outro olhar.
Eu quero acordar e dormir ouvindo Feist, ela consegue me fazer relaxar.
Pensar que ainda tenho mais um ano de colégio, está me sufocando.
Cigarro pra mim, é como o sexo pra maioria das garotas. O primeiro e o segundo são estranhos, mas depois se torna viciante.
Eu odeio dá notícias muito boas ou ruins às pessoas, porque eu nunca sei como contar. Como também nunca sei como vão reagir.

4 comentários:

maria clara disse...

eu também me sinto assim em relação à feist...

Biani Luna disse...

Constatações muito úteis! hahahha :**

Lucy, disse...

A Renta disse que a grade já está a disposição vamo?

Rafael Campos disse...

sabe oq eu queria mermo?

era ter uma conversa sério ctg... axo q tem bem mais coisa do que o carinha engraçado q fala de cocô...

faremos isso, ok?

:)

descargas mensais

cantando no chuveiro