7 de novembro de 2007

Eu em 8

Essa fanfarrona querendo me conhecer melhor, inventou esse joginho e mandou eu brincar também, safada! ;D

“8 fatos aleatórios sobre você”

1 – “Quem canta, seus males espantam”, no meu caso, só se os meus males forem o restante do mundo. Definitivamente eu sou totalmente fora do ritmo, e é fato comprovado por qualquer um que já ouviu. Mas mesmo assim, canto todos os dias e todas horas, quando dá vontade.

2 – Eu bati o meu nariz na vitrine da porta de uma loja quando eu ia entrando, e alguns dias depois tive que fazer uma cirurgia pra ajeitar o desvio e tirar alguns ossinhos.

3 – Eu brigo com minha irmã qualquer hora, em todos os lugares por qualquer coisa. Todo mundo que anda com a gente já sabe que a qualquer momento, a gente pode se desentender e começar a gritar sem parar, e daí pra ela pular no meu pescoço basta um peido, literalmente.

4 - Eu tenho um distúrbio sem sentido de contar histórias do meu pai e da minha mãe que nunca aconteceram, talvez todas eu tenha visto nos meus sonho, prefiro pensar assim do que simplesmente a idéia de que inventei do nada. Ex.: dizia que minha mãe era aluna do Draúsio Valera :/(como assim doido?!) e que meu pai ficou internado durando 1 ano no hospital por causa do transplante de rim dele, o transplante existiu, graças a deus se não eu ia achar que tava doido mesmo, mas ficou internado só um mês.

5 – Eu como nissin miojo todo dia, por mais que eu jante ou saia pra comer, quando chega a madrugada, eu faço um. E ponho tudo o que tiver na geladeira como assado de panela, peito de frango, queijo, presunto, ketchup, verdura, sardinha, atum, acho que até agora nunca misturei com alguma fruta. E nem pretendo, ainda :/.

6 – Eu tenho uma meta de conseguir realizar quatro dessas proezas ao mesmo tempo: arrotar, dar um mijão, cagar, tossir, espirrar, peidar, soluçar ou bocejar. Eu já consegui (mijar/cagar/espirrar) (mijar/cagar/tossir), (mijar/cagar/arrotar), (arrotar/espirrar/peidar) e (espirrar/tossir/peidar –> enquanto escovava os dentes, foi um momento único.

7 – Eu sorrio nas horas mais inoportunos. Num tem clima de velório, tenso e triste, pois é ...

8 – Toda vez que eu vou ao cinema, sempre alguém estranho senta do meu lado, na minha frente, ou diagonal, que seja, sempre tem algum malokeiro por perto que bebe 6 latinhas de Brahma depois dorme, ou é um velho incomodado e resmugão que fica olhando torto direto pra mim, ou alguém que tem o pé mais fedorento do mundo resolve tirar seu tênis bem na nossa frente ou atrás.
*as histórias da estréia de harry potter nem comento, por que nesse caso o mais doido sou eu, ou com quem eu estou andando ¬¬’.


2 comentários:

Lucy, disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
tendo uma crise de riso aqui xD
8 fatos de fato muuuito veídicos sobre sua pessoa, as brigas com a renata então...


;*******

Rafael Campos disse...

doido, axo super dignas essa tentativas escatológicas

meu sonho de infancia foi arrotar EA Sports quando começava os joguinhos de esporte

quanto ao nissin, vc tem tempo de melhorar seu paladar, ainda mais quando eu penso que tudo misturado deva parecer vomito

ew, deu nojinho

e, putz, jamais vou esquecer teu pulo da cadeira quando fui falar com a lu sobre num sei oq na hora da sessão!
hauahuahuahua

crazy mode on com hp!

descargas mensais

cantando no chuveiro