4 de janeiro de 2008

A Hard Days Night

Eu não sei se é por que agora, quando já estão quase terminando, as férias resolveram da uma “agitada”. Deve ser porque o povo tá voltando de viaje. Mas, voltando ao assunto, que por sinal nem começou. Eu simplesmente não estou com tempo e nem afim de postar aqui. Mas como, vocês podem ver, eu revolucionei mesmo no template dessa vez, e fiquei com muita vontade de postar, pra todo mundo olhar e poder comentar também =) . Mas pro post não ficar tão inútil assim, eu to colocando o trailer de “A Hard Days Night” (“reis do iê iê iê ”), que assisti ontem na Globo( corujão). Doido, já estava morrendo de sono, não porque era tarde, mas porque tinha acabado de assistir um episódio de Arquivo X que dava muito sono( 5temp. – Vivendo no ciber espaço ). Mas quando tirei do A/V e começou a tocar

“It's been a hard day's night
And I've been workin' like a dog.
It's been a hard day's night.
I should be sleepin' like a log,
But when I get home to you,
I find the things that you do
You make me feel alright ...”

não agüentei, assisti o filme do inicio ao fim, e ainda acordei a Renata. O filme é muito sem noção, aquele o humor antigo, que hoje em dia não tem mais tanta graça, mas mesmo assim me acabei de rir do Lennon e o Ringo, eles eram os melhores. Ah! E claro do avó do Paul, o personagem mais sem noção que apareceu na história. O texto em si não é essas coisas, e as letras do beatles naquela época também não eram grande coisa. Mas mesmo assim, vale a pena assistir, pelo menos pra quem gosta deles como eu.

4 comentários:

Lucy, disse...

eu que escolhi \o/

Anônimo disse...

eu não tô derrubando barro nenhum. ¬¬

maria clara disse...

a cara da luciana que ela que escolheu o layout... ¬¬
é só entrar no meu blog pra saber quem influenciou mais... =x

quero ver o filme... :D

Rafael Campos disse...

doido... tá me dando vertigem esse template... principalmente pq eu o estou vendo depois de chegar da curva

descargas mensais

cantando no chuveiro