21 de janeiro de 2008

Ano a ano

Na 4ª série foi o primeiro ano que fui expulso de sala (e depois da primeira, não parou mais), me lembro que quase chorei =~~, e foi logo da Sandra, a mais linda e minha professora preferida. Foi nesse ano, que acabou a “era do bafo”, eu nunca roubei tanta figurinha como roubei naquele ano. Mas não foi só a “era do bafo” que se acabava, mais também a do meu grupo que estava prestes a ser separado, o fim dos shorts no umbigo, do “pega”, “pique-esconde”, policia pega ladrão, e sair do colégio quase oito horas.

Aaaahh! 5ª série, veio cheia de encantadoras novidades: calça caindo, novos amigos e professores. Eu me sentia um novato no cscj, sem nunca ter saído dele. As olimpíadas, o medo de jogar contra os “mais velhos”. O recreio mais lotado e mais agitado, só que não era de menino correndo, mas de cada grupo espalhado por todo o colégio com seu canto preferido, e os esportistas jogando bola na quadra, as filas imensas da cantina. As brincadeira agora era salada mista, homem pega mulher, verdade ou desafio. Acho que foi a série que mais fui para coordenação no ensino fundamental.Por tentativas de gaziar o sexto horário, suspeita de ter feito xixi no lixeiro, bater na bunda “da colega”, dormir, “conversas paralelas”, correr na sala, subir nas cadeiras do auditório ...

6ªsérie, só lembro que dormia e conversava muito. E foi o ano que menos ia pro auditório, tavam dizendo que tinha um fantasma lá =/ . Não acreditei, mas também não fui comprovar se tava certo.

7ªsérie, muita gente reprovou, tanto da nossa sala ,quanto da 7ªsérie do ano anterior. Muita bagunça. E a minha primeira foto do orkut, foi uma que tava com a camisa da nossa sala desse ano , era mal feita, feia e além de tudo, era rosa com branco :/.

8ªsérie, foi uma das séries mais divertidas. Foi o ano que voltou o “fest art” do colégio. O colégio nem parecia o mesmo, até a campa tinha mudado por um tempo, porque como a gincana era em maio, então parecia que o ano todo foi só aquela sensação constante de pré-olimpíadas. ah!, não colocava mais fotos do perfil minhas com camisa de olimpiadas no orkut =D.

Básico E!!!, esse ano marcou todo mundo da sala, porque foi “um terceiro ano” pra nós!, pelo menos pros “bagunceiros e bagunceiras”, a gente não ligava pra psiu, prova, simulado, ser expulso. Todo mundo tinha essa cabeça. A gente só queria continuar unido, parece que a gente tava prevendo a bomba que seria o segundo ano, e só queria aproveitar enquanto podia. Primeira vez que fui suspenso, e também foi a primeira que vez que a Ir.Graça me chamou pra falar com ela :/. Ah!, minha conta no loro, estorou! e chegou a 12 conto! :0.

Segundo ano!!, a gente dizia que: “é galera, a gente frescou tanto do colégio no primeiro ano, que agora ele tá dando o troco”. E foi isso mesmo, eu cai na real, e passei a estudar mais, e ser expulso menos, prestar mais atenção as aulas, e me interessar mais. Meus amigos, a maioria ou saiu no meio do ano ou passou em particular no final. Foi um bom ano também, mas que teve muitas perdas, perdas irrecuperáveis. Foi um ano de despedidas, só que não teve aquele espetáculo todo como teria se tivesse sido no terceiro ano mesmo, e como já tinha dito, “nosso terceiro ano, foi o primeiro”, e a gente continuou, só que todo mundo não queria mais colégio, talvez por isso foi as vezes tão desgastante. Por mim eu também teria ido embora. Mas não fui, porque apesar de tudo, eu nunca me permitiria sair depois de esperar tanto tempo pelo meu terceiro ano no cscj, mesmo que pra mim, ele tenha sido o primeiro ano. Até o loro foi embora no segundo ano =(,. A titulo de informação , que quiser saber ai, ele tá estudando direito na uespi :). toda sorte ai pro lorão!.

Agora, eu me sinto como na quinta série de novo, um novato sem ao menos ter saído, eu não tenho idéia de como vai ser, só espero que seja pelo menos 1/3 do que eu sempre sonhei que fosse meu terceiro ano.

10 de janeiro de 2008

Maloquerage pura!
Tudo que eu to precisando. =)

4 de janeiro de 2008

A Hard Days Night

Eu não sei se é por que agora, quando já estão quase terminando, as férias resolveram da uma “agitada”. Deve ser porque o povo tá voltando de viaje. Mas, voltando ao assunto, que por sinal nem começou. Eu simplesmente não estou com tempo e nem afim de postar aqui. Mas como, vocês podem ver, eu revolucionei mesmo no template dessa vez, e fiquei com muita vontade de postar, pra todo mundo olhar e poder comentar também =) . Mas pro post não ficar tão inútil assim, eu to colocando o trailer de “A Hard Days Night” (“reis do iê iê iê ”), que assisti ontem na Globo( corujão). Doido, já estava morrendo de sono, não porque era tarde, mas porque tinha acabado de assistir um episódio de Arquivo X que dava muito sono( 5temp. – Vivendo no ciber espaço ). Mas quando tirei do A/V e começou a tocar

“It's been a hard day's night
And I've been workin' like a dog.
It's been a hard day's night.
I should be sleepin' like a log,
But when I get home to you,
I find the things that you do
You make me feel alright ...”

não agüentei, assisti o filme do inicio ao fim, e ainda acordei a Renata. O filme é muito sem noção, aquele o humor antigo, que hoje em dia não tem mais tanta graça, mas mesmo assim me acabei de rir do Lennon e o Ringo, eles eram os melhores. Ah! E claro do avó do Paul, o personagem mais sem noção que apareceu na história. O texto em si não é essas coisas, e as letras do beatles naquela época também não eram grande coisa. Mas mesmo assim, vale a pena assistir, pelo menos pra quem gosta deles como eu.

descargas mensais

cantando no chuveiro