26 de julho de 2007

To be continued ...

Eu sempre volto =/ ... não tem jeito toda vez digo que não vou mais escrever no blog, mas acabo retornando só que dessa vez quis criar um novo, não vou dizer o link do antigo porque afinal de contas se hoje escrevo errado e besteira vocês não tem idéia como era a 3 anos atrás!!! .
O motivo principal de tá voltando a escrever aqui, é porque não consigo desitir da idéia de fazer jornalismo e um fato de extrema importância, que me desistimula totalmente, é não gostar de escrever (só daqueles que prefere ficar falando sem parar), e quem sabe eu criando o hábito de postar aqui pelo menos 1 vez por semana, eu não tenho um pouco mais de interesse =D.Esse só é um post de apresentação, mas amanhã talvez poste alguma coisa mais interessante do que esse ritual de entrada =/.
Ahhh... e a respeito do nome do blog ... quem acompanhar vai entender depois ahijaij .. =D.

Um comentário:

Anônimo disse...

e eu sou a apoiadora número 1!=D


;**

descargas mensais

cantando no chuveiro