8 de agosto de 2007

Consulta "from hell"






quem é minino de papai eim!? haha dá um sorrizim pro papai ver vai.. oiá oiá hahha..

Depois de dois anos marcando, desmarcando e remarcando as consultas, chego o dia de ir pra minha dentista lésbica e maldita. Após tanto tempo longe dela, resolvi dar uma trégua e relevar os acontecimentos do passado*, mas essa mulher não cresce doido, ela insisti em acabar com a auto-estima da minha arcada dentária, é sério, meu dentes não voltam mais lá, antes podres do que humilhados.

*só relembrando aqui, meus traumas e ódios.

. sempre era a Renata a primeira ser chamada, e não é mera coincidência, é porque ela sempre teve atração pela Renata, ou ao menos pelos dentes dela, na minha consulta, metade do tempo ela dizia “como os dentes da sua irmã são mais bem escovados e tratados que os seus, e mais bonitos claro neh, afinal, ela escova os dentes, você não né?!” (sentiram a alfinetada básica dela).
. ela sempre dizia o quanto os meus dentes eram sujos, que não escovava-os e que eles nunca tinha visto fio dental , tudo bem, não sou nenhum “garoto propaganda da sorriso ou colgate”, mas não escovo meus dentes com lama ¬¬.
. não é paranóia, mas mesmo quando só ia por uma dor de dente, ou só por rotina mesmo, ela adorava a parte quando ela dizia “eu vou pôr o celante!, por isso não coma e nem beba nada, só depois de meia-hora” eu percebia o sorriso na cara da vadia, ela gostava de pôr o celante em mim =(.
.além que a mãe também tem sua parcela de culpa. Ela adorava levar a gente lá( em 4 em 4 meses) não sei por que, mas a desculpa dela era “vão sim!, se temos o convênio, por que não ir?!”, ainda hoje ela fala isso, é um vicio dela ir à médicos, muito estranho e chato pra aqueles que tem que acompanhá-la.
.sabe a cena de "Premonição 2", em que o menino foi dopado pelo dentista e ia morrendo engasgado com o bonequinho do teto, pois é, eu sempre tive esse receio de que eu fosse o próximo.

Será que piro demais com ela? , acho que esse é um dos meus poucos “traumas” =/, só sei que por isso em vez de cuidar melhor da minha higiene bucal, me tornei mais desleixado dela, quando digo isso, eu falo sério kkkkkkkkk.brincadeira viu meninas ;D

Um comentário:

maria clara disse...

ecoooooooooow

=P
hihihihihihihihi

descargas mensais

cantando no chuveiro