11 de agosto de 2007

twist and shout !! ..

"Ferris Bueller, é um cara de sorte. Consegue enganar a todos e se dar bem, tem um grande amigo e uma namorada linda que o ama. Eu queria ser Ferris Bueller"

.eu posso não ter animado a Av. Frei Serafim
.não ter pego o carro escondido do pai do meu melhor amigo
.não ter banhado de piscina(to precisando)
.não ter curtindo da cara da Ir. Graça
.não ter ido ao centro de artesanato( na falta de um museu daqui)

maass...

Eu consegui sair do "carandiru", e até que enfim realizar o desejo de matar essas três últimas aulas dessa manhã de sabádo, e o melhor de tudo, é que hoje, no dia do estudante, ao invez de ter saboreado o "chica bom" ouvindo mais uma vez aquela mesma bandinha, eu estava fora de lá à caminho de casa, com àquela cena que sempre vai ficar na minha memória ...




"Come on, come on, come, come on baby now
Come on and work it on out
You know you twist, little girl
You know you twist so fine
Come on and twist a little closer now
And let me know that you're mine, woo

Ah, ah, ah, ah
Yeah, shake it up baby now
Twist and shout"

3 comentários:

Marcello disse...

Vai ser minha música de formatura
..se um dia chegar a ter
hauha..haijija

maria clara disse...

e na foto até parece contigo mesmo...
heheheheheheheh

gostei da formatura sim.
e tu?
=*

Lucy, disse...

ah os picolés do dia do estudante são clássicos :D
e tu tá é no lucro,pq eu só ganhava frutari
KKKKKK
eu sou mais o cameron =~~


;***

descargas mensais

cantando no chuveiro