16 de agosto de 2007

I say: la la la ...

Esse 16 de agosto, quebrei as minhas velhas tradições:

.passar a manhã vendo a super cobertura da "tv cidade verde"
.ir pra gincana do dom barreto, sem dar a minima para as provas, só mesmo por que todo mundo vai, sendo que é um porre
.depois dar aquela saida com os amigos pra algum lugar, e voltar cedo, claro =/, por que de manhã cedo recomeça a velha realidade das aulas

Então, acordei bem tarde pra não ter chance de pegar "tv cidade verde!, tv cidade verde!, o piauí ao vivo na tv!!!". A tarde, fui pra uma gincana, mas não era a do idb, era minha maratona de atividades.
Depois de 3 partidas de volêi invictor, ainda fui jogar futebol, e ganhei!!, acordei muito vencedor hoje cara!, mas em compensação eu to com uns três calos em cada pé me matando, to velho doido, aos 16anos, é foda, essa foi minha última e doída tarde de esportes.
Quando cheguei em casa tomei uma boa ducha e me diverti com minha parceira Sarete peguete, assistindo "the breakfast club" e dizendo a nós mesmo

"Don't You Forget About Me
Don't Don't Don't Don't
Don't You Forget About Me

As you walk on by
Or will you walk away?
Will you walk on by?
Come on - call my name
Will you all my name?
I say :
La la la... "


deprimente neh?
nem tanto...aahiajijai

Ps: Aaah não vou botar LUTO ao Elvis, por que eu sei que aquele safadenho não morreu, ainda ta por ai nos bastidores do mundo fazendo canções e se drogando muito, vai lá meu Rei!

Um comentário:

Lucy, disse...

kkkkkkkkkkkkk
oras,eu num fui pq ng me chamou!
poxa,vcs assistiram Clube dos 5 sem mim!A tríade têm que se reunir :O

;**

descargas mensais

cantando no chuveiro