28 de agosto de 2007

I'm lost

Não sei se foi só eu, mas depois de assistir a primeira temporada de “Lost” na Globo, mesmo passando a meia-noite e tendo aula de manhã cedo, não conseguia perder nenhum episódio. Primeiramente, não gostei da idéia de tirarem “24 horas”( no tempo que eu ainda acompanhava a correria do Jack), mas depois de todas as pirações, sustos (olha, que eu ainda me lembro, quando o pai do Jack apareceu lá, me caguei todin!) mistérios e segredos da ilha, eu passei a me apegar muito,fato que mais tarde tinha de ser controlado.

Como todo episódio final de temporada, que ao acabar você fica confuso, ansioso, desesperado e faminto por novos episódios, em “Lost” essas sensações só se agravam. Ontem, terminei de assistir a terceira sessão, que se tornou pra mim a melhor até agora, a mais bem elaborada, que nos trouxe mais revelações sobre a ilha, ótimos personagens novos, até os antigos que eu menosprezava, passei admirar, como o Charlie, e outros como o Locke só continuei a odiar ainda mais. Cenas de catástrofes familiares entre pais e filhos se tornam constantes ao decorrer da temporada( Jack e Christpher, a Kate que matou o dela, Alex e o Ben, Locke e o “Sawyer”) definitivamente o J.J Abrams não ver com bons olhos a relação paternal.

Nos episódios finais, foi o momento que cheguei no ápice da minha confusão mental em lost, eu já não sabia se eles estavam mortos , se a ilha tinha mesmo certos poderes ocultos, ou se era tudo uma farsa do Ben. Além disso, tinha que me adaptar com a idéia que o Charlie iria morrer, mas, cada vez mais não entendia o por que dele ir justamente quando começou a ser últil em alguma coisa, a dar uns amassos na Cler e depois de muita luta tinha se desintoxicado das “virgenzinhas”. E o que me deixou mais irritado foi quando a leprosa e inútil, mas ainda assim muito gata, Cler, deixou no berço o anel da “Drive Shaft”, uma relíquia cara!. As cenas de “brotherismo” do Desmond e do Charlie também foram muito boas, principalmente quando ele cita as “5 maiores conquista da minha lamentável vida”, pelos menos ele teve cinco, eu não consigo citar nem uma, que dizer, ééé.. umm.. eu sou um looser =/.

Eita, e agora que eles saíram da ilha, como vai ser?!, não acredito que só chega em fevereiro, não vou conseguir esperar! I’m not a freak! =D, aahh.. quem é Jacob? Ou o que é???????? A Kate ta casada com o Sawyer?? O Desmond ta com a Penny?? O que aconteceu com a ilha depois de ser descoberta ??? Jack faz visita ao Brasil após saber sobre a “crise
aérea brasileira”??? como assim bial?!??.... I’m freak =/.

3 comentários:

Rafael Campos disse...

aff...

fui a unica pessoa da face da terra q não ficou toda excitado e molhado com essa série?

axei tão tão... sabe... sebosa (peça pra lu te explicar esse sebosa, hehehehehe)

mas, falando sério

num me apeteceu nao

e sempre eu fico traumatizado quando a cultura pop não me apetece...

sou pop (!), tenho q curtir essas coisas

but... como diria amy winehouse

no no no

Unknown disse...

COMO ASSIM!?
pq u num avisou q ia falar o final..ow estupido!
NAO LEIA SE VC N ACABOU DE ASSISTIR A 3 TEMP

Lucy, disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a Renata é mongol demais doido,tu é o maior spoiler ever!

caran,num falei que o final dessa temporada bagunça nossa cabeça!Contanto que o Desmond continue tudo ficaré lindo #)

descargas mensais

cantando no chuveiro