4 de dezembro de 2007

No hero


Eu sonhava em ser aquele tipo de pessoa que faz a diferença. Em meus sonhos, eu realmente, acreditava que poderia ter a força de Che Guevara e outros subversivos da história. Lutar por ideais, a frente de revoluções ou mesmo viver como um hippie dos anos 60 e ter "paz e amor" como lema. Não faz muito tempo que acordei, talvez por isso ainda esteja um pouco perturbado. A realidade ainda me assusta. Mais que isso, ela ri e debocha da minha fragilidade, de repente eu sou sensível e vulnerável. Nesse mundo que precisa tanto de super-heróis, eu não tenho meus super poderes. Sou apenas mais um, que sofre de um mal-estar qualquer. Apenas mais um egoísta ansioso estressado e sozinho, em meio ao mundo de superficialidade interativa. Sem nenhum talento ou força interior que me torne especial, ou que somada com a multidão resulte em alguma diferença no produto final de tudo isso.

2 comentários:

maria clara disse...

você pode ser especial por ser comum em meio a tantos que se dizem tão virtuosos.

VALHA!!! disse...

Li lá o post do final do ano. E parece q essa é a época de pensar mesmo, né? Ou de decidir não pensar. É tudo tão simples e tão complexo! 2007 foi um ano bom, mas eu quero que 2008 seja ótimo. Por isso não pensar!

=]

descargas mensais

cantando no chuveiro